Bieber.

sábado, 29 de maio de 2010

Ranking dos piores artistas pop do mundo !

Uma revista famosa do Reino Unido, a Gigwise, publicou recentemente o ranking dos 20 piores artistas do mundo pop de 2010. E nessa lista estão artistas como Ke$ha, Britney Spears, Miley Cyrus e Justin Bieber, na 12ª posição. ( Bando de Retardados nê , piores são eles que fizeram isso --' ) .

Segundo a revista, “Justin Bieber pode ser um alvo fácil, mas a popularidade fenomenal dele, a julgar pela vida musical do garoto de 16 anos sozinho, ele merece um lugar na nossa contagem regressiva. Do pântano de pop/R&B de seu primeiro single ‘One Time‘ para o pouco assustador ‘Baby‘, a música de Bieber é ultra-camuflada e grudenta, a forragem produzida durante esse costume é construído por gênios em estúdios para se infiltrar nas paradas. Arranhando-se abaixo da superfície terrestre não será encontrado nada lá, apenas milhões de adolescentes gritando.”


O assunto foi comentado até no jornal Leitura Dinâmica, da Rede TV!, dia 27 de maio.

3 comentários:

  1. Concertza, tudo um bando de retardados, como eles tiveram a coragem de colocar o JB nesta lista.
    Ele é d+!!!
    JB S2!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lol, isso é totalmente verdade! Ele é giro, mas já viram as letras daquelas musicas?! para além da letra ser sempre a mesma coisa de musica para musica, e de album para albun, sempre o mesmo tema.. não têm interesse nenhum! Eu gosto de ti para aqui, eu gosto de ti para ali.. esse tema é tipo super usado, já enjoa!!

    ResponderExcluir
  3. idiota quem iventou a lista

    ResponderExcluir