Bieber.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Tatuagem de Justin Drew Bieber .o.

Desde como Primeiras fotos em praia Uma nd Austrália, Um suposta tatuagem de Justin Bieber Foi notada e muitas Surgiram Dúvidas , como por exemplo, se uma tatuagem era temporaria OU Verdadeira e Seu Significado Qual seria .
Foi disponibilizada Uma foto Que Mostra Justin Sendo tatuado profissionalmente . Confira :


A tatuagem foi feita em um Estúdio chamado Son of a Gun, em Toronto, Canadá. E Jeremy, Pai de Bieber, acompanhou uma Sessão Ao lado do tatuador .
A tatuagem é uma ave é uma tradição da família Bieber.

26 comentários:

  1. Genteeeeeeeeeeee amo muito ele é muito gato e muito fofo tb

    ResponderExcluir
  2. ele é o menino mais lindo do mundo.
    amanda 05/08/2010

    ResponderExcluir
  3. Ele é o menino mais lindo do mundo inteiro.
    ♥I LOVE YOU♥

    ResponderExcluir
  4. nao so do mundo inteiro,mas do universo...meu bem...e um dia ele sera meu...
    I LOVE YOU

    ResponderExcluir
  5. justin voce é o menino mais lindo deste mundo I LOVE YOU eu que te muito te conhecer

    ResponderExcluir
  6. ADORO O JUSTIN 4 EVER ELE E LINDO

    ResponderExcluir
  7. Ele é perfeito!!!!!!
    ♥♥♥I LOVE YOU♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. nem espero q vc leia isso te amoo

    ResponderExcluir
  9. ana patricia e justin drew bieber5 de setembro de 2010 às 08:21

    HI,MY NAME IS ANA PATRICIA AND I WANTED THIS SUPER CONHESER MY KITTER HERE LADO .1.000KISSES...AND I´M FROM BRAZIL AND PLEASE ANSWER ME... BAY BEAUTIFUL, KISSES KING

    ResponderExcluir
  10. vcs sao loucas
    ele nen sabe q vcs existem kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. NEN SABEM QUE VOCÊS EXISTEM [2]
    Tattoo ridícula!

    ResponderExcluir
  12. Kra ele é mto gatoo mtoo fofoo ele é simplesmente td de bommmm
    Akii Marihh

    ResponderExcluir
  13. eu cho ele o goroto mais gato super iper mega gato e gostoso e todos os meninos paga pal pra ele eu te amo mau amor eu vou casar com voce.

    ResponderExcluir
  14. o justin se ele aparecese na minha frete eu o agarraria beijo amor.

    ResponderExcluir
  15. ele e meu suas ridiculas ilove justin bieber

    ResponderExcluir
  16. amei a sua tattu gato..♥♥♥♥♥♥♥♥8 o numero da sua sorte eu ea minha irman te amamos muito gato beijjjooosss..

    ResponderExcluir
  17. Justin Drew Bieber , eu te amo muiiito ♥
    Você é tudo pra mim ! Oque seria de mim sem vc ..
    Não gosto de vc pq vc é o cantor JUSTIN DREW BIEBER .. Eu gosto do jeito que vc é ..
    Beeijão

    ResponderExcluir
  18. justin te amo muito mil beijos e vc e tudo de bom te amo,e queria te fazer uma pergunta.quer casar comigo?beijos te adoro.

    ResponderExcluir
  19. raphaela e jack tambem amamos o justin lindo de morrer imcomparavel com todos os homens do mundo...

    ResponderExcluir